Brasília: Aeroviários se reúnem com a Gol para debater irregularidades trabalhistas

Assédio moral e descumprimentos da CCT da categoria aeroviária foram algumas das pautas apresentadas pelo Sindicato Nacional dos Aeroviários

Por: Agência Amora/SNA - Edição CNTTL
Publicação: 19/08/2019
Imagem de Brasília: Aeroviários se reúnem com a Gol para debater irregularidades trabalhistas

Foto: SNA

Dirigentes do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) participaram na quinta-feira (15), em Brasília, de reunião com representantes da Gol para tratar sobre o Descumprimento da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e questões operacionais da empresa que precisam ser reavaliadas.

Entre os principais problemas apresentados pelos representantes da categoria, constam questões que envolvem: escala, hora extra, ponto, atestado médico e assédio moral. Segundo Patrícia Luzia Gomes, Coordenadora da Região Sul do SNA, todas as demandas foram acolhidas e documentadas pela gestão da Gol, com prazo de retorno até 1 de outubro.

“Nossa gestão preza pelo diálogo, antes de qualquer outra medida. Quando a empresa nos possibilita esse tipo de abertura, as questões são resolvidas com muito mais rapidez e todos saem ganhando. Ficamos satisfeitos com a postura da gestão da Gol”, declara Patrícia.

Além dela, representaram aeroviários e aeroviárias no encontro: Luiz Pará, Elias Souza, Leandro Abreu, Felipe da Silva e Mônica Carvalho, respectivamente presidente, coordenador da região centro-oeste, coordenador da região norte, diretor da pasta do jurídico e dirigente do SNA base Goiânia (GO). Já o corpo jurídico do Sindicato teve a presença dos advogados Álvaro Quintão, Viviane Costa e Vinícius Oliveira.

 

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: