CNTTL convoca Sindicatos e Federações para mandar ofícios aos vereadores dos municípios para saber quem está ao lado da classe trabalhadora

2020 é ano eleitoral municipal e é preciso renovar o quadro com parlamentares comprometidos com os interesses do povo

Por: Vanessa Barboza, Redação CNTTL
Publicação: 23/07/2019
Imagem de CNTTL convoca Sindicatos e Federações para mandar ofícios aos vereadores dos municípios para saber quem está ao lado da classe trabalhadora

Arte: Mídia Consulte

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística (CNTTL/CUT/CTB) convoca todos os Sindicatos e Federações filiados para identificar os vereadores que favoráveis aos deputados que aprovaram a reforma da Previdência, um ataque violento aos direitos da classe trabalhadora e os mais pobres.

A CNTTL elaborou um ofício (veja mais abaixo) no qual as entidades poderão enviar aos vereadores das suas respectivas cidades para saber quais são vereadores são contra ou a favor da reforma. O objetivo saber quem está do lado da classe trabalhadora já que em 2020, os municípios terão eleições.

“Não podemos eleger para as Câmaras Municipais quem está contra o trabalhador e os mais pobres. Essa reforma traz  uma série de preocupações e vai afetar a classe trabalhadora e os mais pobres. Esse modelo de previdência não visa a retomada de crescimento e emprego. Esperamos que essa reforma seja rediscutida com mais cautela para não ser o mesmo erro da terceirização da reforma trabalhista”, salienta o presidente da CNTTL, Paulo João Estausia, o Paulinho.

Paulinho  também convocou os sindicatos a prosseguir e intensificar a resistência, o enfrentamento e a luta contra a reforma da Previdência. “ Vamos fazer tudo que tiver de ser feito, até o fim, contra essa reforma”, finaliza. 

Baixe aqui o ofício para enviar à Câmara da sua cidade:

Carta

Protocolo de recebimento - Ofício da Reforma da Previdência

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: