Porto Alegre: Aeroviários realizam assembleia de prestação de contas na quinta-feira (27)

Na mesma data será definida a escolha dos delegados sindicais responsáveis por participar do próximo Congresso Ordinário da Central Única dos Trabalhadores (CONCUT)

Por: Redação CNTTL com Sindaero-POA
Publicação: 24/06/2019
Imagem de Porto Alegre: Aeroviários realizam assembleia de prestação de contas na quinta-feira (27)

Foto: Sindicato

Nesta quinta-feira (27), o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre (Sindaero-POA)  vai realizar assembleia com a categoria para tratar sobre a prestação de contas da entidade, apanhando o exercício de 2018 em sua integralidade e também apreciando a perspectiva para o período corrente de 2019.

De acordo com o Sindicato, no turno da manhã, diretores visitarão os locais de trabalho, passando dentro das empresas para falar sobre esta prestação de contas.

“Nesta assembleia, os trabalhadores poderão ter uma visão ampla da situação financeira na qual encontra-se a entidade e poderão questionar e tirar dúvidas sobre o tema tanto com os diretores sindicais quanto com a assessoria contábil, responsável pelas contas da entidade”, explica a direção da entidade.

 CONCUT

Ainda na quinta-feira (27), o Sindicato vai realizar assembleia para definir a escolha dos delegados sindicais responsáveis por participar do próximo Congresso Ordinário da Central Única dos Trabalhadores (CONCUT). “Este Congresso é de grande importância neste momento dadas as mudanças de legislação, possíveis reformas como a da Previdência Social e também pelo novo momento dos sindicatos”, destaca a direção.

O Congresso acontecerá entre os dias 27 e 31 de maio, em Belo Horizonte e escolherá a nova direção também vai reorientar a participação da Central na política brasileira e na representação dos trabalhadores e das trabalhadoras.
 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: