CUT e movimentos sociais vão às ruas de todo o país nesta quinta (20)

Mobilização é em defesa da democracia, de Lula, por Fora Temer e Diretas Já e contra a implementação da Reforma Trabalhista

Por: Redação CNTTL com CUT
Publicação: 17/07/2017
Imagem de CUT e movimentos sociais vão às ruas de todo o país nesta quinta (20)

divulgação

Nesta quinta-feira (20), a CUT e movimentos sociais vão às ruas de todo o país em defesa da democracia, de Lula, por Fora Temer e Diretas Já e contra a implementação da Reforma Trabalhista. Os trabalhadores em transportes da CNTTL também vão se somar a essa luta.

Em São Paulo, a mobilização acontece na Avenida Paulista, a partir das 17 horas, e terá entre os participantes o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alvo da parte jurídica do golpe que começou com a ascensão do ilegítimo Michel Temer.

O presidente da CUT, Vagner Freitas, destaca que não se trata de defender apenas a figura ou o legado do ex-presidente mas, também o funcionamento democrático e igualitário da justiça brasileira e os direitos sociais, previdenciário e trabalhistas.  "Para a Casa Grande, Lula representa o perigo de um governo popular e trabalhista voltar ao poder e reestabelecer a democracia, a igualdade, a distribuição de renda, a justiça e a inclusão social”,  aponta.

Mobilização

Para o presidente da CNTTL, Paulo João Eustasia, Paulinho,  é importante agora manter a resistência e a mobilização. “ Os trabalhadores em transporte são exemplo de organização e continuarão a luta em defesa da manutenção dos direitos”, salienta. 

 


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
WhatsApp Redação: (11) 96948-7446


Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Modalcast https://spoti.fi/2YAFWKn #Episódio 4

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: