Reforma trabalhista golpista deverá ter votada na quarta (12)

Pressione os Senadores contra a Reforma Trabalhista no site napresão.org.br

Por: Com CUT
Publicação: 06/07/2017
Imagem de Reforma trabalhista golpista deverá ter votada na quarta (12)

Arte: CUT

Presidida pelo Senador Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), a Sessão Plenária do Senado Federal para discussão sobre a Reforma Trabalhista começou na tarde de quarta (05). A previsão da base do governo é levar o PLC 38/2017, que trata da chamada Reforma Trabalhista, à votação no plenário na próxima quarta (12).

A Reforma Trabalhista é um projeto do Governo ilegítimo de Michel Temer e seus aliados que tira direitos históricos da classe trabalhadora, como férias, 13º e o descanso semanal remunerado, entre outras alterações na CLT que prejudica o trabalhador e a trabalhadora brasileira.

Orientações da CUT para barrar reforma, na pressão!

PRESSÃO SOBRE OS SENADORES

A CUT orienta as suas entidades a continuar a pressão direta sobre os senadores para não aprovarem a reforma trabalhista.

•Devem continuar utilizando a plataforma napressão.org.br , disponível no site da CUT, para enviar mensagens diretamente aos senadores.

•Devem ainda realizar atos e manifestações nas bases  eleitorais dos senadores que estão indecisos ou que se manifestaram a favor da reforma, constrangendo-os/as o máximo possível: escrachos, manifestações, comícios, pichação, outdoor, lambe-lambe, vigílias, buzinaço, recepção em aeroportos,  entre outras ações.

AÇÃO DIRETA NO SENADO NO DIA DA VOTAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA

•No dia da votação devemos concentrar as atividades diretamente no Senado. Junto com membros da Direção Executiva e da direção da CUT Brasília, faremos pressão direta sobre os senadores.

Pressione os Senadores

Pressione os Senadores contra a Reforma Trabalhista no site “napresão.org.br”.

Por meio de e-mail, telefone e das redes sociais será possível enviar mensagens e participar de campanhas cadastras no site. Já estão no ar as mobilizações de combate às reformas Trabalhista e Previdenciária e de defesa das Diretas Já!

Comece agora. Peça para os senadores do seu estado dizer SIM para os direitos dos trabalhadores e NÃO para este desmonte dos direitos trabalhistas.

 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: