divulgação
No próximo domingo (11), a partir das 12h, movimentos de mulheres e organizações feministas saem às ruas em São Paulo para exigir a saída do golpista Michel Temer da presidência e a realização de eleições diretas já.
A manifestação intitulada Mulheres Pelas Diretas e Por Direitos é convocada por artistas, intelectuais e atletas e será realizada no Largo do Arouche. O ato contará com a participação das cantoras Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Ana Cañas, Lurdez da Luz, dentre outras.
Além do Fora Temer, o ato é contra a retirada de direitos dos trabalhadores representada pelas propostas de reforma trabalhista e da Previdência, que as prejudicarão ainda mais gravemente as mulheres.
O movimento reivindica também o combate a todas as formas de violência contra a mulher e lutam pela derrubada da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 29/2015, que proíbe o aborto mesmo em caso de risco à vida da gestante, gravidez gerada por estupro ou fetos com anencefalia, hoje considerado legal para estes casos.
O combate à LGBTfobia, à violência contra a juventude, além de uma mudança na política econômica "voltada para a sustentabilidade da vida humana" também estão entre as bandeiras levantas pelas mulheres.
Serviço
Mulheres Pelas Diretas e Por Direitos
Quando: 11 de junho (domingo)
Horário: a partir das 12h
Local: Largo do Arouche, região central de São Paulo
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #alutacontinua
Mídia
Canal CNTTL