Ato na Candelária - divulgação
Manifestantes em todo o país realizam protestos na quinta (18) para exigir que o ilegítimo golpista Michel Temer (PMDB) deixe o cargo de presidente da República.
Aos gritos de 'Fora Temer', os participantes reagem às denúncias de que Temer autorizou a compra do silêncio de Eduardo Cunha, deputado cassado e ex-presidente da Câmara, que está preso em Curitiba. A bomba surgiu a partir da delação dos donos da JBS, Joesley e Wesley Batista. O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a abertura de investigação formal contra o presidente, que realizou pronunciamento na tarde de quinta (18) afirmando que não vai renunciar.
No Rio de Janeiro, os manifestantes ocuparam a Avenida Presidente Vargas. Além de palavras de ordem contra Temer, os presentes entoam em coro a reivindicação de eleições diretas Já.
Em ato na Candelária, no centro do Rio de Janeiro, o ato Wagner Moura disse que Temer tem que sair porque sempre teve que sair. “Agora com essa comprovação de que ele cometeu um crime, isso é incompatível com o exercício da presidência. Agora não se trata nem mais de Fora Temer, e sim de Diretas Já”, alertou.
Em Recife, centenas de manifestantes realizaram um ato na praça Derby, região central da capital pernambucana.
Em São Paulo, a ocupação tomou a Avenida Paulista, no sentido Consolação, em frente ao Masp. Os presentes exigem eleições diretas e rechaçam a possibilidade de que, após uma possível queda de Temer, o Congresso escolha quem deve ocupar o cargo máximo do Executivo.
A Esquina Democrática, ponto de atos políticos em Porto Alegre, recebeu uma concentração de manifestantes que exigiram a saída de Temer da Presidência da República e a realização de eleições diretas ainda neste ano.
As manifestações também ocorrem em Belém, Florianópolis, Brasília, Natal e outras localidades.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #alutacontinua
Mídia
Canal CNTTL