Fotos: Sindviários
Os agentes de trânsito em São Paulo, Campinas e Santos, da base do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Viário e urbano do Estado de São Paulo (Sindviários), realizaram ações na manhã desta quinta (31), Dia Nacional de Mobilização contra a retirada de direitos da classe trabalhadora.
Na capital paulista, a categoria fez panfletagem em frente ao metrô Santa Cecília para conscientizar a população sobre os desmando de Temer.
Em Campinas, interior paulista, os trabalhadores participaram de manifestação no centro da cidade.
Já em Santos, litoral do estado, os trabalhadores também conscientizaram a população com panfletos sobre o pacote de maldades do governo golpista.
Manifestações contrárias às reformas trabalhista e da Previdência ocorrerão em todo o país nesta sexta (31). Os atos de hoje são um “esquenta” para a Greve Geral, marcada para o dia 28 de abril.
28 de abril, greve geral
A CUT e as centrais sindicais definiram na segunda (27) o dia 28 de abril para um novo movimento nacional de protestos e paralisações contra as reformas do governo golpista de Temer, incluindo Previdência, legislação trabalhista e terceirização. "Vamos parar o Brasil" é o tema da mobilização, que ocorrerá às vésperas do 1º de Maio e pretende influenciar nas propostas em discussão no Congresso, algumas com votação prevista para o mês que vem.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL