Mau jornalismo: Revista publica nova mentira contra Lula

"Quanto É" ouve uma pessoa sem equilíbrio ou credibilidade e sem checar ou ouvir o outro lado

Por: Redação CNTTL com Assessoria de Imprensa do ex-presidente Lula 
Publicação: 20/02/2017
Imagem de Mau jornalismo: Revista publica nova mentira contra Lula

capa com matéria mentirosa

O Portal da CNTTL publica abaixo nota da Assessoria de Imprensa do ex-presidente Lula sobre mais uma mentira publicada pela Revista Isto É que envergonha o bom jornalismo ao divulgar uma mentira caluniosa contra o ex-presidente Lula, sem provas.

Curioso, que a matéria saiu após pesquisa publicada da CNT/MDA, no dia 15 de fevereiro, que mostra que Lula lidera as eleições 2018 em todos os cenários.

Leia abaixo:

 

Esta semana, mais uma vez, a revista Isto É, conhecida  em círculo jornalísticos como "Quanto É", publicou na sua capa uma mentira contra o ex-presidente Lula.  Desde que aconteceu o golpe, a revista Isto É foi a publicação que teve uma dos maiores aumentos proporcionais de verbas governamentais.

A publicidade do governo federal no semanário subiu 340% desde que Michel Temer, eleito pela revista "O Brasileiro do Ano", chegou ao poder. Dinheiro dos seus impostos. Ou seja: o novo governo federal corta na saúde, na educação, mas multiplica os recursos para uma revista mentirosa atacar Lula porque ele aparece nas pesquisas vencendo a eleição de 2018, e espalhar propagandas onipresentes defendendo corte de direitos dos trabalhadores e aposentados e mudanças no ensino para os jovens.

A revista já publicou sandices como a de que Lula teria uma mansão no Uruguai (loucura desmentida até pelo global Alexandre Garcia, que odeia Lula) e de que Lula teria recebido dinheiro vivo, todas acusações inventadas e absolutamente sem provas.

Desta vez ouve uma pessoa sem equilíbrio ou credibilidade, com uma história maluca, sem checar ou ouvir o outro lado e joga declarações sem base ou prova em sua capa para tentar difamar Lula.

Difamação paga com recursos públicos que o governo diz estarem em falta.
 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: