Contra Temer, mulheres farão grande ato no 8 de março

Com o eixo "Aposentadoria Fica, Temer Sai, Paramos pela Vida das mulheres", o ato terá como objetivo denunciar a retirada de direitos sociais promovida pelo governo golpista

Por: Redação CNTTL com Vermelho
Publicação: 17/02/2017
Imagem de Contra Temer, mulheres farão grande ato no 8 de março

divulgação

No próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, mulheres sairão às ruas de todo o país para uma grande marcha contra os retrocessos. Com o eixo "Aposentadoria Fica, Temer Sai, Paramos pela Vida das mulheres", o ato terá como objetivo denunciar a retirada de direitos sociais promovida pelo Governo Temer, que inviabiliza a aposentadoria da população e retira direitos trabalhistas constitucionais.

A marcha está sendo construída de forma unificada, em conjunto com organizações protagonistas na luta pela emancipação da mulher, como a União Brasileira de Mulheres (UBM), Marcha Mundial de Mulheres, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), entre outras entidades juvenis e do movimento estudantil. 

Neste ano, além dos atos que ocorrerão no Brasil, mulheres argentinas que mobilizaram o "Ni Una Menos" e estadunidenses que lutam contra as políticas de Trump, também sairão às ruas e unificarão suas bandeiras com outros países.  
 

Em breve, a CNTTL divulgará agenda completa dos atos.


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
 

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: