Previdência:Internautas rechaçam Revista golpista

Com Mick Jagger na capa, publicação da Abril debocha da classe trabalhadora

Por: Redação CNTTL com Agência PT
Publicação: 13/01/2017
Imagem de Previdência:Internautas rechaçam Revista golpista

divulgação

A revista “Exame”, da editora Abril, desta semana debochou da cara da classe trabalhadora e foi muito criticada nas redes sociais na quinta-feira (12).

A capa da publicação usa o o cantor britânico Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, em destaque com a seguinte afirmação: “O que você e ele tem em comum”. Em uma defesa clara à reforma da Previdência, proposta por Michel Temer, a revista diz que o trabalhador brasileiro e o artista terão de “trabalhar velhice adentro.”

Além disso, a revista afirma que “trabalhar para sempre” é possível e “sem drama”. Internautas criticaram e ironizaram a comparação absurda, que teve o intuito de apoiar uma reforma  impopular da aposentadoria. 

A edição se adianta na defesa da Reforma da Previdência, que foi proposta pelo governo ilegítimo de Michel Temer e que dificultará muito a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros. O secretário de Comunicação da CUT, Roni Anderson Barbosa, criticou a publicação.

“A Exame, com essa capa, ignora os preceitos jornalísticos e brinca com a tragédia da classe trabalhadora brasileira. Supor que um trabalhador trabalhará o resto da vida em condições de igualdade com um dos homens mais ricos do cenário musical mundial chega a ser bizarro e mostra o compromisso da mídia comercial com o governo golpista”, afirmou o dirigente.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: