divulgação
As entidades que compõem as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, entre elas a CUT, MST, MTST e CMP, convocam a população para mais uma manifestação contra o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) e suas ameaças de retirada dos direitos. O ato acontece no domingo (18), a partir das 14h, em frente ao Masp.
Como tem ocorrido em todos os protestos dos últimos dias, os manifestantes também pedirão eleições diretas, já que Temer assumiu a Presidência da República por meio de um golpe parlamentar e não possui legitimidade para seguir no comando.
Tanto o governo de Temer quanto seus aliados no Congresso Nacional tem apresentado projetos que atacam os brasileiros, sobretudo direitos sociais e trabalhistas. No Senado e na Câmara dos Deputados, tramitam propostas que limitam os gastos públicos em áreas como saúde e educação, que visam à privatização das empresas públicas e o fim dos investimentos nos serviços públicos.
Além disso, após as eleições municipais, está previsto o encaminhamento de propostas de reformas trabalhistas que acabam com o 13º salário, férias, adicional noturno, aumento da jornada de trabalho e da idade mínima para aposentadoria, passando a ser aos 65 anos.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL