Arte: FBP
No próximo 29 de agosto, dia em que Dilma será julgada no Senado, a Frente Brasil Popular fará o “Dia Nacional de Luta contra o Golpe”, com uma grande concentração e acampamento em Brasília, local que ocorrerá o julgamento.
O encaminhamento foi definido em reunião na segunda (15). Além disso, será realizada uma série de atividades contra o golpe, nos dias que antecedem e na semana que ocorrerá o julgamento final do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff no Senado.
A Frente também realizará um ato político com a presença de Dilma Rousseff reunindo intelectuais, personalidades, partidos políticos e lideranças populares, que representam o campo democrático e lutaram durante a jornada de lutas contra o Golpe de Estado. O ato será em São Paulo, com data a ser definida.
Segundo nota emitida pela frente, "afirmamos como fundamental o esforço de resistência ao golpismo nestes dias que nos separam da votação final. Seja qual for o cenário que prevalecerá, a ofensiva conservadora não cessará, portanto, é fundamental que os movimentos populares estejam nas ruas, convocando o povo brasileiro à resistência".
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL