Arte: divulgação
A Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo farão um grande ato nesta sexta-feira (5), o Rio de Janeiro antes da cerimônia de abertura das Olimpíadas. O ato partirá de Copacabana para alertar ao mundo sobre o golpe em curso no Brasil, que fere a democracia, rouba direitos trabalhistas e desmonta conquistas sociais.
A manifestação terá três eixos: “Fora Temer”, “Nenhum direito a menos” e “Contra a calamidade olímpica”. A concentração será em frente ao hotel Copacabana Palace, às 11h. Haverá uma caminhada pacífica em direção ao posto seis. Lá, com um grande a partir das 16h a manifestação será concluída.
Para a sociedade que defende a volta da democracia ao país, a oportunidade será única para romper o silêncio imposto pela mídia nacional que blinda o governo do golpista Michel Temer, aponta o secretário-geral da CUT, Sérgio Nobre.
“Os olhares críticos sobre o golpe durante todo o processo sempre vieram da mídia internacional, que não é financiada por quem sustentou o impeachment. Essa também será uma oportunidade de mostrarmos à sociedade que fica confusa diante de tanta desinformação o que realmente ocorreu no país”, apontou o dirigente.
Durante o trajeto da caminhada, haverá intervenções culturais para fazer do ato algo lúdico e distante dos discursos endurecidos.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL