Lula: "Eles tem medo dos milhões de Lulas pelo país"

Ex-presidente disse que golpistas temem quem aprendeu a andar com a cabeça erguida

Por: Redação CNTTL com Lula.com
Publicação: 03/08/2016
Imagem de Lula:

Foto: Heinrich Aikawa

O ex-presidente Lula esteve em Natal na noite de terça (2). Na ocasião, ele afirmou que  “há milhões de Lulas” no país, cidadãos que se tornaram conscientes para reivindicar seus direitos e lutar por uma vida mais digna.

“Não é o Lula que eles precisam temer; são esses milhões de Lulas; mulheres Lula e jovens, que aprenderam a viver de cabeça erguida”, afirmou, referindo-se aos políticos golpistas.

Em mais uma viagem pelo Nordeste, Lula manteve encontros com movimentos sociais, com lideranças da Frente Brasil Popular, com lideres políticos, como os ex-governadores do Ceará, Ciro e Cid Gomes, além de participar do lançamento de candidaturas municipais do PT. 

Em todos os atos, Lula ressaltou as conquistas obtidas pela população brasileira nos governos do PT – especialmente os mais pobres e os cidadãos do Nordeste. O ex-presidente está convocando a sociedade a se mobilizar contra o golpe do impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. “Usem o zap-zap para dizer aos senadores que este golpe representa roubar o voto de milhões de eleitores”, afirmou. Nesta quarta (3), Lula estará em Porto Seguro (BA).

 

 

 

 

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: