SP: CUT e centrais fazem ato unitário nesta terça (19)

Manifestação conjunta é contra juros e desemprego

Por: Da RBA
Publicação: 19/07/2016
Imagem de SP: CUT e centrais fazem ato unitário nesta terça (19)

Divulgação

A CUT e centrais farão um ato conjunto, o primeiro no governo interino, nesta terça-feira (19), às 10h,  na Avenida Paulista, em São Paulo, contra os juros e o desemprego. As entidades também articulam uma plenária no dia 26 de julho, também na capital paulista, com a presença de representantes das 27 unidades da federação, que devem aprovar um manifesto em defesa dos direitos sociais e trabalhistas.

O ato do dia 26 será realizado no mesmo local (na Liberdade, região central de São Paulo) onde, em dezembro, trabalhadores e empresários aprovaram um documento chamado Compromisso pelo Desenvolvimento, apresentado à presidenta Dilma Rousseff, propondo várias medidas para retomada do crescimento. As atividades das próximas semanas foram definidas durante reunião realizada  na quarta (13), na sede do Dieese, com representantes de CSB, CTB, CUT, Força Sindical e UGT – a Nova Central não participou, mas já manifestou concordância.

Na próxima terça (19) , o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central faz sua segunda reunião sob o governo interino. Os sindicalistas farão passeata pela Avenida Paulista até a sede do BC em São Paulo.


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
WhatsApp Redação: (11) 96948-7446


Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Modalcast https://spoti.fi/2YAFWKn #Episódio 4

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: