Arte: Sindicato
Após paralisação, dirigentes do Sindicato dos Condutores e Cobradores de Guarulhos (Sincoverg) se reuniram na quarta (25) com as empresas para dar continuidade às negociações da Campanha Salarial da categoria. Os trabalhadores cruzaram os braços na última sexta-feira (20) contra o desrespeito do patronal.
Segundo o Sindicato, mais uma vez, as empresas fizeram uma proposta rebaixada, que consiste em 7% de reajuste salarial, vale-refeição de R$ 20 e Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de R$ 1100. “Essa proposta sequer repõe as perdas da inflação. Se a patrãozada não consegue enxergar o que nossa categoria merece e precisa, nós trabalhadores mostraremos da forma que eles mais entendem”, alerta o presidente do Sincoverg, Maurício Brinquinho. A categoria reivindica reajuste no salário e benefícios de 15%.
Assembleia
Na próxima terça-feira (31), ás 16h, o Sindicato promoverá uma assembleia com a categoria para definir os rumos da Campanha Salarial. Estão em Campanha Salarial cerca de 12 mil trabalhadores em transportes e a data-base da categoria é 1º de maio.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL