Foto: Sindicato
Os condutores do Vale do Paraíba participaram de ato em solidariedade aos familiares dos quatro trabalhadores da cervejaria Heineken, em Jacareí, que morreram após explosão na fábrica. A mobilização aconteceu no dia 29 de janeiro.
Segundo informações da imprensa local, a explosão aconteceu na manhã do dia 28 de janeiro durante a manutenção de uma caldeira na fábrica. As atividades operacionais da fabricante de bebidas permanecem suspensas por tempo indeterminado.
“Temos que votar com consciência nos cipeiros. Isso é coisa séria, estamos lidando com vidas, com as nossas vidas e de nossos familiares que depende do nosso trabalho”, alerta em nota a direção do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba.
Os sindicalistas destacam também que muitos trabalhadores tem perdido a vida por ganância das empresas. “Até quando veremos nossos irmãos trabalhadores perderem a vida por total falta de respeito com o ser humano. Isto é lamentável. Que Deus conforte os familiares dos nossos companheiros.”, finaliza.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL