MS: Aeroviários buscam solução para acesso ao aeroporto de Campo Grande

O dirigente Sindical, Maciel Fogo, está encaminhando o problema para a Câmara dos Vereadores da cidade


Publicação: 03/07/2015
Imagem de MS: Aeroviários buscam solução para acesso ao aeroporto de Campo Grande

Na foto: Vereador Edil Albuquerque (esquerda) e o dirigente do SNA Maciel Fogo, na Câmara dos Vereadores de Campo Grande (Do SNA)

O dirigente sindical do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA), Maciel Fogo, da subsede de Campo Grande (MS), busca solução na Câmara dos Vereadores para questões relacionadas ao acesso do Aeroporto Internacional. No dia 23 de junho, Maciel participou de reunião com Edil Albuquerque, ex-prefeito local, para falar sobre problemas que envolvem a sinalização do trânsito e, consequentemente, resultam em multas para público usuário e trabalhadores.

De acordo com o Sindicato, a velocidade estabelecida na avenida recém construída que permite acesso ao Aeroporto Internacional de Campo Grande é de apenas 50km/h. O baixo limite gera uma série de multas e habilitações cassadas, como é o caso de muitos taxistas. Pensando nisso, o dirigente sindical do SNA, procurou o presidente do Sindicato dessa categoria, Bernardo Quartin Barrios, e juntos participaram de audiência com o vereador Edil Albuquerque.

Próximo encontro

O vereador vai agendar reunião com representantes do exército, base aérea, SNA, Sindicato dos Taxistas e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). O objetivo será avaliar a possibilidade de alteração dos limites de velocidade para acesso ao Aeroporto.

Em entrevista ao Portal SNA, Maciel disse que teve a iniciativa de organizar essa articulação política após receber vários relatos dos colegas aeroviários. “O vereador abraçou nossa causa e esperamos que, para alívio dos trabalhadores, esse problema seja resolvido em breve”, declara. Maciel também cita um projeto arquivado de edificação de passarela para pedestres em frente ao Aeroporto. Segundo ele, os próximos encontros também servirão para que essa ideia seja amadurecida e o projeto desarquivado.   

Do SNA



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: