Aeromulher: SNA lança revista para as aeroviárias

A publicação trimestral é uma iniciativa da direção do Sindicato que tem como objetivo estreitar o diálogo com o público feminino


Publicação: 09/03/2015
Imagem de Aeromulher: SNA lança revista para as aeroviárias

Foto: SNA

A direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) homenageia as profissionais que atuam na aviação em diferentes bases do Brasil, no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Dirigentes sindicais distribuíram a revista trimestral Aeromulher, lançada especialmente nessa data, e em algumas subsedes também presentearam as aeroviárias e realizaram atividades de confraternização.

Segundo Nilton Motta, diretor da base de Porto Seguro e Secretário de Formação, Relações Intersindicais e Institucionais do SNA, essa pequena homenagem é o mínimo que a entidade poderia fazer pelas mulheres. “As aeroviárias desse país sofrem diariamente com a falta de estrutura nos aeroportos, excesso de jornada, assédio moral, entre tantos outros problemas comuns ao setor aéreo. Nada mais justo do que realizar um ato de carinho e agradecimento àquelas responsáveis pelo transporte de vidas e cargas de grande valor nacional e internacional”, declara.

Revista Aeromulher

A revista Aeromulher é uma iniciativa da direção do SNA que tem como objetivo estreitar o diálogo com o público feminino e abordar questões de grande importância que envolvem a sociedade como um todo. A data de lançamento, 8 de março, foi definida especialmente em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O impresso é uma publicação trimestral e está aberto a sugestões de pautas e críticas feitas pela categoria. Basta acessar a Fan Page do Sindicato Nacional dos Aeroviários no Facebook ou enviar uma mensagem para o endereço imprensa@sna.org.br. 

Da Assessoria de Imprensa do SNA 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: