Espírito Santo: Portuários discutem a situação dos aposentados e pensionistas

Encontro aconteceu na terça-feira (10), em Vitória


Publicação: 11/02/2015
Imagem de Espírito Santo: Portuários discutem a situação dos aposentados e pensionistas

Foto: Sindicato

O presidente do  Sindicato Unificado da Orla Portuária (SUPORT-ES), Ernani Pereira Pinto e o  Secretaria dos Aposentados, Carlos Roberto Alves “Molê” se reuniram na terça-feira (10)  para discutir a situação dos aposentados e pensionistas.  O encontro aconteceu na sede do entidade, em Vitória.  

O objetivo do encontro foi debater ações em defesa dos direitos daqueles que se aposentam, com foco no bem-estar das famílias.

Também participaram do debate Elizabeth Ramos, representante da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Extremo Sul da Bahia (Aapesba) e da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap); Enildes Ramos, presidente do Conselho das Associações dos Aposentados, Pensionistas e Sindicatos, e o estivador aposentado e vice-presidente da entidade, Carlos Ney Ferraz Goggi.

“Estamos juntos e defendemos uma representação única, que é pelo trabalhador, seja ele aposentado ou não. A luta é de todos. Aquele que ainda não está aposentado não pode achar que o assunto não interessa, porque uma hora todos estaremos aposentados, seja por invalidez ou por tempo de serviço. Por isso é importante se preparar e participar dos debates acerca dos nossos direitos”, destaca Ernani.

Redação CNTTL com  Suport-ES


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
 

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: