Mais um ministro que se vai...e a COVID-19 continua matando brasileiros

Por isso, reiteramos a nossa posição pelo #ForaBolsonaro! Continuaremos a luta em defesa da vida, da preservação dos empregos e de condições mínimas de sobrevivência para os trabalhadores e trabalhadoras em transportes.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 15/05/2020
Imagem de Mais um ministro que se vai...e a COVID-19 continua matando brasileiros

card: Mídia Consulte

Enquanto o número de mortes por COVID-19 crescem no país, segundo o Ministério da Saúde 14 mil brasileiros já morreram, colocando o Brasil como o 6º  país no mundo com mais casos, ultrapassando a França, estamos diante de um presidente que sempre criticou as medidas de isolamento social adotadas pelos estados em conformidade com recomendações de autoridades sanitárias, como a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Resultado: mais um ministro pede pra sair. Agora foi Nelson Teich, o segundo que fica no cargo em menos de 1 mês.

Contrariando as recomendações das autoridades mundiais de saúde, que têm no isolamento social o único remédio para conter a transmissão em massa do novo vírus, Bolsonaro apoia de forma irresponsável e lamentável a volta do comércio em meio à pandemia e defende um medicamente, a cloroquina, que tem sérios efeitos colaterais.

É lamentável como o governo Bolsonaro têm ignorado os conceitos de gestão na área da saúde e tem sido irresponsável no enfrentamento da pandemia de coronavírus. 

O problema maior da COVID no Brasil é a falta de gestão e a confusão que Bolsonaro cria é única no planeta, portanto, um desastre nacional que nos envergonha mundialmente.

O Brasil merece uma gestão séria e competente, para que possamos combater o inimigo invisível: o coronavírus, diante dessa grave crise sanitária e econômica que assola o país. 

Por isso, reiteramos a nossa posição pelo #ForaBolsonaro! Continuaremos a luta em defesa da vida, da preservação dos empregos e de condições mínimas de sobrevivência para os trabalhadores e trabalhadoras em transportes.

Seguimos defendendo a Democracia, a Constituição e uma nova eleição para Presidência da República! A classe trabalhadora não aguenta mais.

Impeachment de Bolsonaro Já!

Direção da CNTTL



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: