COVID19: CNTTL orienta a manutenção do transporte para profissionais na saúde e segurança pública

A CNTTL reitera que as empresas de transporte disponibilizem aos motoristas, garantindo assim a sua segurança, equipamentos necessários para impedir a contaminação pelo coronavírus, como máscara N95, luvas e álcool gel.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 23/03/2020
Imagem de COVID19: CNTTL orienta a manutenção do transporte para profissionais na saúde e segurança pública

card: Mídia Consulte

A CNTTL orienta a todos os sindicatos rodoviários/condutores filiados a manterem em funcionamento o transporte urbano exclusivamente para os profissionais da saúde pública e segurança pública durante este período da pandemia do coronavírus.

O transporte funcionaria em formato de fretamento, percorrendo os principais corredores das regiões em horários que atendam a entrada e saída dos profissionais da saúde e segurança públicas.

Para o transporte exclusivo entrar em funcionamento, os órgãos públicos de saúde e segurança devem enviar às empresas de transporte o número de profissionais que utilizam o transporte público, itinerário e horário de entrada e saída.

A CNTTL reitera que as empresas de transporte disponibilizem aos motoristas, garantindo assim a sua segurança, equipamentos necessários para impedir a contaminação pelo coronavírus, como máscara N95, luvas e álcool gel.

"A categoria que não estiver trabalhando, fique trancada em casa. A maioria não sabe da gravidade da situação dessa pandemia no país. O Ministério da Saúde disse que a metade da população contrairá o COVID-19. Se Deus quiser, saíremos dessa situação vivos e com saúde. Pedimos a Deus que proteja as nossas famílias e oremos para as pessoas que irão trabalhar nessa pandemia", frisa Paulinho, presidente da CNTTL.

Ouça o áudio: 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: