Belém: Agentes de Trânsito no Detran-Pará definirão rumos da greve nesta sexta-feira (28)

O diretor jurídico do SINDTRAN-PA, Élison Oliveira, fez um balanço da última negociação com o Chefe da Casa Civil, Parsifal Pontes, e avaliou que o diálogo foi positivo.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 21/02/2020
Imagem de Belém: Agentes de Trânsito no Detran-Pará definirão rumos da greve nesta sexta-feira (28)

card do Sindicato

Os agentes de trânsito no Detran no estado do Pará irão realizar assembleia nesta sexta-feira (28) para avaliar uma contraproposta do Governo estadual, que poderá suspender a greve da categoria que completou 32 dias.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o diretor jurídico do SINDTRAN-PA, Élison Oliveira, fez um balanço da última negociação, ocorrida no dia (20), com o Chefe da Casa Civil, Parsifal Pontes, e avaliou que o diálogo foi positivo.

“Sabemos os prejuízos causados pela nossa greve de 32 dias tanto para governo, para nós e população. Mas deixamos claro que temos interesse em fortalecer a nossa instituição pública, o Detran-PA, prestando um atendimento de qualidade e eficiência à população. Também reforçamos ao Governo que precisamos ser valorizados”, disse.

Assembleia na Tenda em Belém

Segundo o diretor Élison, foi construída uma proposta que será submetida à apreciação da categoria no dia 28/2. A assembleia acontecerá na Tenda dos trabalhadores, em Belém.

“Debatemos diretrizes para fechar um acordo, que depende da assinatura do governador Elder Barbalho. Até lá, vamos permanecer em greve e com muita paciência, coragem e fé vamos destravar esse acordo. Nossa categoria é forte”, disse.

 Principais reivindicações 

A categoria está desde o dia 20 de janeiro e luta por reposição inflacionária; reajuste da Gratificação; revogação da Portaria de Terceirização da Vistoria Veicular e pela abertura de concurso público regionalizado para preencher 830 cargos vagos.

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email:

Filiados