Mercadão Municipal faz aniversário junto com São Paulo e ganha bolo de 15 metros

O bolo será distribuído aos visitantes às 11h no local.

Por: Redação da CNTTL
Publicação: 23/01/2020
Imagem de Mercadão Municipal faz aniversário junto com São Paulo e ganha bolo de 15 metros

imagem do bolo de 15 metros

Neste sábado, dia 25 de janeiro, o Mercadão Municipal  e a cidade de São Paulo celebram juntas aniversário. E para festejar, um bolo medindo aproximadamente 15 metros quadrados, seguindo o formato do mapa da cidade  será  distribuído gratuitamente às 11h aos visitantes, no Mercadão.  São esperadas cerca de três mil pessoas.

O evento conta com o apoio da APECC –Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito de Compras e tem a coordenação do professor Ricardo Magalhães.

Fundado em 1933, o Mercadão, como é chamado, ficou conhecido pela riqueza gastronômica que oferece em meio a aproximadamente 300 boxes, que dispõem de grãos a chocolates, de frutas a embutidos, além de vinhos, cervejas, cachaças, doces, queijos, carnes e temperos. Cerca de 50 mil pessoas visitam o local toda semana.

O público é composto por amantes da gastronomia, consumidores, turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo, donos de casa e gourmets.  Construído numa área de 12,6 mil metros quadrados, o Mercado Municipal Paulistano também se destaca pela arquitetura, com um pé direito que chega a 16 metros de altura e um acabamento sofisticado, explorando a iluminação natural com o uso de clarabóias e telhas de vidro. Os vitrais de estilo gótico são outro chamariz que encantam o visitante. 

Assim como a cidade de São Paulo, o Mercadão não para. Funciona de segunda a sábado, das 6h às 18h, aos domingos e feriados das 6h às 16h. No atacado, atende de segunda a sábado, das 22h às 6h. Fica na Rua da Cantareira, 306, Centro de São Paulo.

Confira: www.mercadomunicipalsp.com 
 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: