Aeroportuários aprovam contas e previsão orçamentária da Aerocred

Cooperativa estimula a poupança, a ajuda mútua, e proporciona empréstimos a juros menores para os trabalhadores

Por: Redação CNTTL com Sina
Publicação: 15/04/2019
Imagem de Aeroportuários aprovam contas e previsão orçamentária da Aerocred

Aeroportuários que participam da Aerocred, cooperativa de crédito mútuo dos empregados em empresas administradoras de aeroportos,  aprovaram, por unanimidade, em 28 de março, a prestação de contas 2018 e a previsão orçamentária 2019 da Cooperativa. A informação é do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina).

Segundo o Sindicato,além da prestação de contas e previsão orçamentária, foram aprovadas a destinação da sobra líquida do exercício de 2018 com a exclusão de cooperados classificados em prejuízo e risco H e a indicação para a vaga de diretor adjunto, que passa a ser assumida pelo dirigente do Sina em Brasília Vitor Hugo Fernandes.

O dirigente  passa a compor a diretoria adjunta ao lado de Ilma Rocha Nascimento e Hildo Siqueira. A assembleia também foi um momento de encontro dos cooperados com o novo diretor operacional, Marco Antônio Guimarães, que assumiu a gestão da entidade após a saída do companheiro Samuel Santos.A entidade é presidida pelo presidente o Sina, Francisco Lemos.

De acordo como Sina, a Aerocred é uma cooperativa dos aeroportuários que estimula a poupança, a ajuda mútua, e proporciona empréstimos a juros menores, financiamentos e renda para os seus participantes, uma vez que os recursos depositados por uns são emprestados a outros, que solicitam linhas de crédito, e todos saem ganhando, seja com a remuneração desse empréstimo, seja com os juros menores para pagá-lo. A cooperativa Aerocred foi fundada por aeroportuários e somente a categoria pode participar desse empreendimento. Para saber mais acesse: www.aerocred.org.br.

A Cooperativa está com novo endereço: Rua Dr. Ramos de Azevedo 159, sala 1708, 17º andar, no Centro de Guarulhos-SP.

 

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: