CNTTL repudia violência covarde contra motorista de ônibus de Brasília e cobra mais segurança nos coletivos

Trabalhador na empresa Piracicabana foi baleado na nuca durante um assalto na noite de segunda-feira (8)

Por: Redação CNTTL
Publicação: 09/04/2019
Imagem de CNTTL repudia violência covarde contra motorista de ônibus de Brasília e cobra mais segurança nos coletivos

Ônibus do trabalhador baleado

A CNTTL torce pela recuperação do companheiro rodoviário de Brasília, Kleiton Vieira, motorista na empresa Piracicabana e dirigente de base do Sindicato dos Rodoviários do DF. O trabalhador foi baleado na nuca durante um assalto na noite de segunda-feira (8) em Planaltina, no Distrito Federal. Ele perdeu o controle do veículo, que foi parar em um matagal ao lado da DF-230, próximo a Arapoangas.

Segundo a PM, os dois ladrões parecem ser menores de idade. Eles embarcaram em um ponto de ônibus na BR-020 e levaram celulares e objetos de valor dos passageiros.

A Confederação repudia esse atentado violento e reforça a necessidade de ter mais segurança nos ônibus. "A segurança de quem carrega vidas é fundamental. Que o companheiro Kleiton se recupere o mais rápido possível", destaca a direção da CNTTL.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com




Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros