Paulinho apoia candidaturas de Arlindo Chinaglia, Maurício Brinquinho e de Haddad para Presidência da República

O presidente da CNTTL destaca que é fundamental eleger quem tem compromisso com as lutas da classe trabalhadora e quem pode levar adiante o projeto de país que Lula, a CUT e CTB defendem

Por: Viviane Barbosa, Redação CNTTL
Publicação: 05/10/2018
Imagem de Paulinho apoia candidaturas de Arlindo Chinaglia, Maurício Brinquinho e de Haddad para Presidência da República

Paulinho presidente da CNTTL grava vídeo em apoio à reeleição do deputado Arlindo Chinaglia -

O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística (CNTTL), Paulo João Estausia, mais conhecido como Paulinho, manifesta apoio às candidaturas de  Arlindo Chinaglia para Deputado Federal (1322) e de Mauricio Brinquinho para Deputado Estadual (13711) para o Estado de São Paulo. As eleições gerais acontecerão em todo o país no dia 7 de outubro.

“Temos que reeleger o companheiro  Arlindo e renovar a política na Assembleia Legislativa de São Paulo com o companheiro Brinquinho, que é condutor de Guarulhos. Hoje no Congresso Nacional só temos 28 deputados que votam a favor dos trabalhadores. Arlindo sempre nos ajudou nas lutas do trabalhadores em transportes, como por exemplo na luta dos caminhoneiros pela aprovação do Piso Mínimo do Frete. Peço o apoio dos companheiros portuários, da aviação civil, fiscalização de trânsito, ferroviário, metroviário e dos rodoviários de modo em geral para que nos ajudem a reeleger o deputado Arlindo, que sempre esteve junto conosco, discutindo e nos ajudando a resolver os problemas das nossas categorias”, frisa Paulinho.

Paulinho também destaca a importância de apoiar a coligação “O Brasil Feliz de Novo” que representa estar do lado de quem pode levar adiante o projeto de país que Lula, a  CUT e a  CTB defendem. "É impedir também a consumação do golpe de Estado iniciado com o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, que seguiu com retirada de direitos sociais e trabalhistas. 

O companheiro Haddad e a companheira Manuela têm uma longa trajetória junto ao ex presidente Lula, aos movimentos sociais e sindical, às forças de esquerda e progressistas que os credenciam para assumir o desafio dessa candidatura e ser a voz do Lula e os representantes da classe trabalhadora e dos brasileiros e brasileiras, especialmente os mais pobres, nessa campanha. Também tem meu apoio o companheiro Luiz Marinho para governador do Estado São Paulo", finaliza.


Assista ao vídeo do Paulinho:



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: