Metroviários e ferroviários participam do Dia Nacional em defesa das empresas públicas

Protestos em todo o País são contra as tentativas de privatizações de empresas e do patrimônio público brasileiro

Por: Redação CNTTL com Metroviários
Publicação: 05/07/2018
Imagem de Metroviários e ferroviários participam do Dia Nacional em defesa das empresas públicas

Arte: Márcio Baraldi

Nesta quinta-feira (5), os metroviários de São Paulo, da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), ferroviários também na CBTU e demais trabalhadores nas estatais participam do Dia Nacional de Luta em Defesa das Empresas Públicas.

Ao longo do dia, serão realizados protestos em todo o País contra as tentativas de privatizações de empresas e do patrimônio público brasileiro.

Michel Temer e outros governantes tentam realizar a entrega de empresas, serviços e de todo patrimônio público possível para empresários e investidores. Eletrobras, Infraero, Petrobras, Sabesp, Metrô, CBTU, Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e outras empresas estatais estão ameaçadas de privatização.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com




Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros