Reforma da Previdência: Vídeo nas redes sociais mostra mentiras de Temer no programa de Silvio Santos

Ele sabe que ainda não tem os votos suficientes para aprovar a PEC e por isso quer aumentar o clima de terror usando dados alarmantes

Por: Redação CNTTL
Publicação: 30/01/2018
Imagem de Reforma da Previdência: Vídeo nas redes sociais mostra mentiras de Temer no programa de Silvio Santos

Silvio e Temer - foto: reprodução SBT

Um vídeo (confira abaixo) que está circulando nas redes sociais desmascara as mentiras faladas por Temer no programa de Silvio Santos, no último domingo (28).

Temer tem feito “terrorismo” na mídia ao falar que a previdência está deficitária e por isso tem que fazer a reforma. Sua intenção é convencer a população de que acabar com a aposentadoria de milhões de brasileiros e brasileiras é bom para o País. 

O vídeo desmascara as mentiras de Temer com entrevistas veiculadas nos meios de comunicação mostram dados e informações apuradas em entrevistas concedidas por respeitados jornalistas, políticos e historiadores sobre o que está por trás da Reforma da Previdência Social do governo Temer, que visa simplesmente acabar com o direito à aposentadoria, levando os trabalhadores e trabalhadoras trabalharem até morrer. O lamentável foi SS usar uma emissora, que é uma concessão pública, para divulgar falsas informações de um governo ilegítimo, que não foi eleito pelo voto popular e ainda está inundado em corrupção. 

Déficit da previdência

É mentira que a Previdência está quebrada e que em pouco tempo não haverá mais dinheiro para pagar os aposentados e pensionistas.
 
“A Previdência é superavitária”, afirma o senador Paulo Paim, relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado, que investigou as contas da Previdência Social brasileira e concluiu: o problema que existe é de gestão, má administração, sonegação, desvios e roubalheira.

Votação dia 19/2

Temer sabe que ainda não tem os votos suficientes para aprovar a PEC e por isso quer aumentar o clima de terror usando dados alarmantes. Com isso, mantém o falso discurso de que a reforma é para garantir a sustentabilidade e reduzir privilégios. 

Uma análise mais detalhada dos dados permite entender o resultado apresentado e reduzir o alarmismo do discurso oficial. Além disso, é possível demonstrar que a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo Temer não tem por objetivo nem a sustentabilidade do sistema muito menos combater privilégios. Ao contrário. 

É um ataque frontal aos mais pobres. Tem por objetivo o impacto no curtíssimo prazo, ao longo dos próximos 10 anos, em um período de boom demográfico.
 

Confira:



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: