Guaratinguetá (SP): Com salários atrasados, trabalhadores na coleta de lixo cruzam os braços

Paralisação aconteceu na quinta-feira (14)

Por: Redação CNTTL com Sindicato dos Condutores no Vale do Paraíba
Publicação: 18/12/2017
Imagem de Guaratinguetá (SP): Com salários atrasados, trabalhadores na coleta de lixo cruzam os braços

Foto: Sindicato

Os trabalhadores na Construrban (empresa coletora de lixo) em Guaratinguetá (SP) cruzaram os braços na quinta-feira (14). A paralisação foi organizada e pelo  Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba e pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá.

Segundo o Sindicato, entre as reivindicações dos trabalhadores estavam salários atrasados, excesso de jornada, problemas no vale cesta dos motoristas e no café da manhã fornecido pela empresa, além de várias outras irregularidades em relação aos coletores, como falta de material de trabalho.

De acordo com a entidade, por volta das 10 da manhã, os trabalhadores decidiram retornar ao trabalho após a Construrban resolver parte dos problemas, como o atraso nos salários, mas os Sindicatos deram o prazo de um mês para que a empresa resolva as outras irregularidades. Caso contrário, uma nova paralisação poderá ocorrer.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com




Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros