Foto: Foto: Ricardo Stuckert
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na quarta-feira (5), em Brasília, que a esquerda brasileira não deverá dar trégua enquanto as eleições diretas não forem realizadas.
Para Lula, a iminente saída de Temer do governo precisa, necessariamente, ser seguida por um pleito eleitoral. "Certamente o Rodrigo Maia já está se preparando para ser o próximo presidente da República. Não podemos esquecer que golpista é golpista. Se a gente não conseguir aprovar uma PEC pelas diretas, nós não vamos dar trégua. Se tiverem que ganhar, que seja pelo voto", disse, durante evento que marcou a posse da senadora Gleise Hoffman como presidente nacional do Partido dos Trabalhadores.
"Vejo muita gente entusiasmada porque o Temer não dura uma semana. Ninguém quer mais a saída dele do que a gente, mas não pelos motivos da Globo. Nós queremos eleições diretas e eles não querem tirar o Temer por causa disso", ponderou o ex-presidente.
A presidenta eleita Dilma Rousseff também discursou aos presentes. "O que antes estava no campo da especulação, quis a história que se reconhecesse que foi de fato um golpe. Agora temos que tomar cuidado para que não ocorra a radicalização do golpe, que viria pela aprovação de medidas como essas reformas", avaliou.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #alutacontinua
Mídia
Canal CNTTL