CNTTL repudia violência de Temer em maior Marcha da História

Entidade reforça que as ruas serão os espaços sociais de luta até a derrubada de Temer e de sua pauta de retirada de direitos

Por: Redação CNTTL
Publicação: 25/05/2017 às 16:20 - Atualização: 30/05/2017 às 17:29
Imagem de CNTTL repudia violência de Temer em maior Marcha da História

ilustração

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística da CUT (CNTTL) repudia veementemente o uso de repressão policial e das Forças Armadas que agrediu milhares de trabalhadores e trabalhadoras dentre os 200 mil que participaram de forma pacífica na quarta-feira (24) do Ocupa Brasília, marcha organizada pela CUT, demais centrais sindicais e com a participação das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Para Confederação, o uso das Forças Armadas, de bombas de gás lacrimogêneo e bala de borracha demonstram a fraqueza do governo golpista de Michel Temer e seus aliados, que está envolvido em inúmeras denúncias de corrupção, e relembra os piores momentos da ditadura militar. 

A CNTTL sempre atenderá aos chamados da CUT e não vai esmorecer e continuará a luta para barrar as reformas de Temer, que na realidade são um desmonte nas conquistas e nos direitos sociais da classe trabalhadora. A Confederação do ramo dos transportes cutista  lutará para que a democracia seja respeitada no país e para que isso aconteça é necessária nova eleição para Presidência da República!  

As ruas serão os nossos espaços sociais de luta até a derrubada de Temer e de sua pauta de retirada de direitos. Nenhum direito a menos! Fora Temer! Queremos Diretas Já!

Paulo João Eustasia, Paulinho é presidente da CNTTL/CUT

 


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
WhatsApp Redação: (11) 96948-7446


Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Modalcast https://spoti.fi/2YAFWKn #Episódio 4

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: