ilustração
A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística da CUT (CNTTL) repudia veementemente o uso de repressão policial e das Forças Armadas que agrediu milhares de trabalhadores e trabalhadoras dentre os 200 mil que participaram de forma pacífica na quarta-feira (24) do Ocupa Brasília, marcha organizada pela CUT, demais centrais sindicais e com a participação das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.
Para Confederação, o uso das Forças Armadas, de bombas de gás lacrimogêneo e bala de borracha demonstram a fraqueza do governo golpista de Michel Temer e seus aliados, que está envolvido em inúmeras denúncias de corrupção, e relembra os piores momentos da ditadura militar.
A CNTTL sempre atenderá aos chamados da CUT e não vai esmorecer e continuará a luta para barrar as reformas de Temer, que na realidade são um desmonte nas conquistas e nos direitos sociais da classe trabalhadora. A Confederação do ramo dos transportes cutista lutará para que a democracia seja respeitada no país e para que isso aconteça é necessária nova eleição para Presidência da República!
As ruas serão os nossos espaços sociais de luta até a derrubada de Temer e de sua pauta de retirada de direitos. Nenhum direito a menos! Fora Temer! Queremos Diretas Já!
Paulo João Eustasia, Paulinho é presidente da CNTTL/CUT
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #alutacontinua
Mídia
Canal CNTTL