Dilma: “A luta está só no começo”

Em entrevista à emissora Telesur, presidente afirmou que o processo de seu possível impeachment 'não tem base jurídica' e alertou para a perda de direitos

Por: Com Ópera Mundi
Publicação: 06/05/2016
Imagem de Dilma: “A luta está só no começo”

divulgação

Em entrevista à emissora venezuelana Telesur, a presidente Dilma Rousseff afirmou na quinta-feira (5) que as acusações para seu impeachment "não têm base jurídica" e que a democracia é o "lado certo da história".

A chefe de Estado afirmou que o processo que pede sua destituição "não tem base jurídica", porque não foram cometidos crimes de corrupção. Segundo ela, está sendo acusada por questões de "administração orçamentária que não são a base para afastar um presidente".

A mandatária declarou que as acusações contra si são "fracas" e que ela representa a prova de uma "injustiça em andamento".

"É muito fraca a acusação e, porque é fraca, tudo que eles [oposição] gostariam é que eu renunciasse porque eu sou a prova de que estão cometendo uma injustiça. De certa forma, todos sabem que tem uma injustiça em andamento, e isso é muito difícil de lidar politicamente", disse.

"Podem continuar investigando, tenho mais de dois anos de investigação nas costas, e ninguém nunca provou que eu recebi um centavo sequer de dinheiro público desviado para mim", complementou.

Confira a íntegra da entrevista da Telesur:

 

 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: