divulgação
Em entrevista à emissora venezuelana Telesur, a presidente Dilma Rousseff afirmou na quinta-feira (5) que as acusações para seu impeachment "não têm base jurídica" e que a democracia é o "lado certo da história".
A chefe de Estado afirmou que o processo que pede sua destituição "não tem base jurídica", porque não foram cometidos crimes de corrupção. Segundo ela, está sendo acusada por questões de "administração orçamentária que não são a base para afastar um presidente".
A mandatária declarou que as acusações contra si são "fracas" e que ela representa a prova de uma "injustiça em andamento".
"É muito fraca a acusação e, porque é fraca, tudo que eles [oposição] gostariam é que eu renunciasse porque eu sou a prova de que estão cometendo uma injustiça. De certa forma, todos sabem que tem uma injustiça em andamento, e isso é muito difícil de lidar politicamente", disse.
"Podem continuar investigando, tenho mais de dois anos de investigação nas costas, e ninguém nunca provou que eu recebi um centavo sequer de dinheiro público desviado para mim", complementou.
Confira a íntegra da entrevista da Telesur:
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL