divulgação
Por muito pouco os ferroviários no complexo de Tubarão (ES) não tiveram extinto o transporte próprio oferecido através dos ônibus que os atendem.
De acordo com o Sindicato dos Ferroviários de ES/MG (Sindfer/CUT), com o objetivo de se economizar a qualquer custo, até a semana passada repousava na mesa da direção da Vale projeto de substituição dos ônibus pelo fornecimento de vale-transporte pela empresa. Não fosse a intervenção imediata do presidente do Sindfer, João Batista, junto ao RT, a proposta estaria se concretizando nos próximos dias.
"Após muita negociação a Vale concordou em recuar de sua proposta inicial, não sem antes, no entanto, unificar os então dois horários existentes (7h às 16h e 8h30 às 17h30) em um único, das 8h às 17h", informou João.
Segundo o dirigente, isso é mais um motivo para os usuários de carro optarem pelos ônibus, num gesto não só de solidariedade aos que já usam esse tipo de transporte, mas de cidadania e consciência ambiental. O novo horário começa em junho.
Com Sindfer
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL