Lives do Sindviários ouvirão propostas dos candidatos a prefeitura e vereadores

O tema será transporte e trânsito e serão convidados candidatos das cidades de São Paulo, Santos, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Guarulhos

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 22/10/2020
Imagem de Lives do Sindviários ouvirão propostas dos candidatos a prefeitura e vereadores

card Sindicato

O Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Sindviários) está realizando debates em formato de lives com os candidatos e candidatas para Prefeitura e para vereador nas eleições municipais de 2020. O primeiro turno será em 15 de novembro.

Segundo o Diretor de Comunicação do Sindviários, Alfredo Coletti -- mediador dos debates-- foram convidados 11 candidatos (as) a vereador e também os que concorrem à Prefeitura nas cidades de São Paulo, Santos, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Guarulhos, bases do Sindicato.

A estreia da live aconteceu no dia (28) com a candidata a vereadora Lucélia Moura (PT).

Em São Paulo, estão confirmados Celso Russomano (Republicanos), hoje às 19h, e Orlando Silva (PCdoB) no próximo dia 4 de novembro.  Boulos (PSOL) e Jilmar Tatto também foram convidados. Os candidatos Boulos (Psol) e Jilmar Tatto (PT) também já foram convidados.

"Nosso intuito é que os candidatos apresentem suas propostas sobre o nosso setor transporte e trânsito. Também buscaremos que eles assumam compromissos com as diversas empresas de trânsito, visando a manutenção das empresas e dos direitos", enfatiza Coletti.

Em Sorocaba, também foi convidado o candidato a Prefeitura Raul Marcelo (PSOL), cujo vice é Paulo Estausia, presidente licenciado da CNTTL.

Os candidatos serão entrevistados pelo presidente do Sindviários, Reno Alê, e pelo cipeiro e agente de trânsito, Luiz Antônio Cirino.

A Live-Debates será transmitida, a partir das 19h, pelos canais do  facebook (https://www.facebook.com/sindviarios)  e youtube do Sindviários (TVSINDVIÁRIOS)



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: