Lançamento do Latifúndio Midiota reúne diversas lideranças

O cônsul geral da Síria também prestigiou o evento realizado na terça, 7.


Publicação: 27/01/2012
Imagem de Lançamento do Latifúndio Midiota reúne diversas lideranças

A obra "Latifúndio Midiota" foi lançada na tarde de terça, 7, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, em São Paulo. De autoria do  de lançamento do assessor da CUT Nacional, Leonardo Wexell Severo, o livro também inaugurou o selo Barão de Itararé. Participaram da atividade 200 lideranças partidárias, dos movimentos sindical e social, representações diplomáticas e o ex-ministro de Esportes, Orlando Silva. 
Também prestigiou o lançamento o cônsul geral da Síria; Ghassan Obeid,  o professor Eduardo de Oliveira e presidente do Congresso Nacional Afro-Brasileiro (CNAB) e primeiro vereador negro de São Paulo; Patrícia Casalle, presidente da União Municipal dos Estudantes (UMES); Emir Mourad, diretor da Federação Árabe Palestina do Brasil; Eduardo Elias, presidente da Federação de Entidades Árabes Brasileiras do Estado de São Paulo (Fearab) e Fátima Zanon, diretora da Confederação das Mulheres do Brasil (CMB). 
Representando a Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de SP), os secretários de comunicação, Roberto Guido, e de assuntos educacionais, Douglas Martins, destacaram a relevância da publicação do livro para o embate político e ideológico em curso sobre o papel do Estado e os caminhos do desenvolvimento.

 
Marco regulatório
Para Rosane Bertotti, secretária nacional de Comunicação da CUT e coordenadora geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), o êxito do evento estimula e fortalece a ação em prol de um novo marco regulatório do setor, essencial para a derrota do latifúndio midiota representado pelos grandes conglomerados privados de comunicação.
O evento contou com parceiros da luta pela democratização da comunicação como Altamiro Borges, presidente do Centro de Estudos da Mídia Barão de Itararé; João Brant, do Coletivo Intervozes; José Reinaldo, diretor do Portal Vermelho; Carlos Lopes, editor do jornal Hora do Povo, dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), do Partido Pátria Livre (PPL) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), além de assessores da CUT, CGTB, CTB, Força Sindical e UGT.
Entre outros, participaram representantes do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), do Sinergia, dos Coureiros e Sapateiros da capital e do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Sindpd).

Obra
Latifúndio Midiota, crime$, crise$ e trapaça$
Editora: Papiros
136 páginas
R$ 20

Viviane Barbosa com informações da CUT Nacional



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: