São Paulo: Agentes de trânsito da CET irão debater Reforma Administrativa em Audiência Pública

De autoria do Prefeito Bruno Covas (PSDB), a medida prevê a redução das entidades da administração indireta.

Por: Viviane Barbosa, Redação CNTTL
Publicação: 07/02/2020
Imagem de São Paulo: Agentes de trânsito da CET irão debater Reforma Administrativa em Audiência Pública

auditório da Câmara Municipal de SP - foto: Google

O Sindviários (Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado de São Paulo) está convocando a categoria para participar nesta terça-feira (11) de uma audiência pública, na Câmara Municipal, às 12h, para debater a proposta de Reforma Administração (projeto de lei 749/19).

De autoria do Prefeito Bruno Covas (PSDB), esse PL foi enviado no final do ano passado à Câmara e pretende reestruturar a administração indireta da Prefeitura. A medida prevê a redução das entidades da administração indireta (empresas, autarquias, fundações e serviços sociais autônomos) de 22 para 14.

Segundo o Sindicato, a audiência pública tem o objetivo de debater propostas visando complementar ou reestruturar o projeto de lei 749/19.

“Embora não fomos citados diretamente no projeto, representantes liberais ainda podem incluir a CET no PL, o que representaria a destruição da empresa. Já passou da hora de sairmos da zona de conforto e lutarmos pela nossa empresa, pelo nosso emprego, por nossos direitos e conquistas”, destaca nota do Sindviários.

PL de Bruno Covas
O Projeto de Lei de Bruno Covas prevê a extinção das seguintes empresas: Serviço Funerário, da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), da Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADESAMPA), da São Paulo Negócios (SP Negócios), da Autarquia Hospitalar Municipal e da Autarquia Municipal de Serviços Auxiliares de Saúde, da SPTuris, da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura (conhecida como Fundação Paulistana), da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, da Fundação Museu da Tecnologia de São Paulo e dos departamentos Ilume e o Limpurb, da Secretaria Municipal de Subprefeitura.
 


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
WhatsApp Redação: (11) 96948-7446


Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Modalcast https://spoti.fi/2YAFWKn #Episódio 4

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: