Guarulhos: Aeroviários se reúnem com Avianca e companhia garante que não haverá demissões em massa no GRU Airport

Sindigru fará assembleias com os trabalhadores na empresa dia 5 de fevereiro

Por: Vanessa Barboza, Redação CNTTL
Publicação: 01/02/2019
Imagem de Guarulhos: Aeroviários se reúnem com Avianca e companhia garante que não haverá demissões em massa no GRU Airport

Foto: Reprodução

Para debater a situação da Ocean Air/Avianca, a direção do Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru) se reuniu na manhã desta sexta-feira, 1º  de fevereiro, com representantes da  empresa, na sede da companhia, na capital paulista.  Participaram o presidente do Sindicato, Rodrigo Maciel e o dirigente Madson Lima. 

Na reunião, o Sindigru pediu esclarecimentos sobre a possível demissão em massa de aeroviários da companhia, em Guarulhos. A empresa afirmou que não haverá esse tipo de demissão, mas sim, desligamentos pontuais, devido agravamento gerado pelas dívidas, motivando devoluções de aeronaves  para as empresas de leasing (aluguel de aeronaves). 

Também ficou  acordado que será  estabelecido um canal entre o Sindicato e a Ocean Air/Avianca para comunicar qualquer tipo de mudança no posicionamento da empresa. 

Ainda nesta sexta-feira, a companhia terá  uma nova audiência sobre seu processo judicial de conciliação com empresas de leasing, em São Paulo. 

Assembleia

No dia 5 de fevereiro, terça-feira, o Sindigru realiza a assembleia com os trabalhadores na OceanAir/Avianca para debater as  condições de trabalho e atual conjuntura da empresa diante dos recentes acontecimentos. As assembleias acontecerão: 10h e 12h e na parte da tarde,  16h e 18h, em frente à sala do Sindicato, no GRU Airport.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: