Guarulhos: Aeroviários e aeroportuários se reúnem com GRU Airport para cobrar esclarecimentos sobre fechamento do acesso de pedestres

A concessionária do aeroporto afirmou que não será fechado o acesso, mas serão realizadas obras de melhorias

Por: Vanessa Barboza, Redação CNTTL
Publicação: 10/01/2019
Imagem de Guarulhos: Aeroviários e aeroportuários se reúnem com  GRU Airport para cobrar esclarecimentos sobre fechamento do acesso de pedestres

Foto: Sindicato

Dirigentes do Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru) e do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) se reuniram nesta quinta-feira (10) com a GRU Airport para tratar sobre os rumores do fechamento do acesso para pedestres na ponte do Rio Baquirivu. 

A GRU afirmou que não será fechado o acesso, mas serão realizadas obras de melhorias como:  acessibilidade, entrada e saída de emergência, iluminação, limpeza, instalação de câmeras de segurança e inclusão de patrulhamento ostensivo. Além disso, a concessionária do Aeroporto disse que está projetando para o acesso uma cobertura, de acordo com modelo de trajeto do Terminal 3.

Enchentes e trânsito 

Em relação às enchentes no rio Baquirivu, a GRU disse que vai novamente fazer o  pedido de limpeza ao governo do estado, que é o responsável.  

Outro ponto discutido na reunião foi a questão da circulação de veículos no acesso, que não será aberta devido o trânsito na rodovia Helio Smidt. Também foi tirado como encaminhamento que será debatida uma alternativa junto aos governos estaduais e municipais sobre a bifurcação no CECAP para desafogar o trânsito na região. 

Participaram da reunião Paulo Alexandre, dirigente do Sina, Rodrigo Maciel, presidente do Sindigru e o dirigente Cowboy. Também participou o deputado Alencar Santana e membros da Associação de Moradores. 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: