Foto: Sindicato
O Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro completou 36 anos de lutas e conquistas no dia 5 de setembro. Para celebrar a data, a entidade realizou um café da manhã com os trabalhadores aposentados e ativos.
Na ocasião, também foram realizadas assembleias na empresa Triunfo e na Companhia de Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), respectivamente, para tratar de assuntos relativos ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).
Na assembleia na Triunfo, a categoria rejeitou a proposta de aditivo ao ACT 16/18 por entender que a escala excessiva de trabalho contida na proposta, coloca em risco a saúde física e mental dos trabalhadores.
Já na assembleia dos trabalhadores da CDRJ, o presidente do Sindicato, Sérgio Giannetto, reafirmou que a Companhia perdeu os prazos e que a assembleia para tratar do ACT continua em aberto.
A CNTTL parabeniza o Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro pelos seus 36 anos e tem orgulho em fazer parte desta história que só é possível graças à unidade dos trabalhadores e trabalhadoras portuários.
Redação CNTTL
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL
Boletim Online