Foto: Sindicato
Contra a privatização e a terceirização no Metrô e as reformas de Temer, os metroviários de São Paulo aprovaram em assembleia realizada na quinta (20) greve de 24 horas na próxima terça-feira, 1º de agosto. Uma nova assembleia será realizada na segunda (31).
Nesta terça (25), a direção do Sindicato dos Metroviários de São Paulo se reúne com representante do Metrô para tratar de assuntos de interesse da categoria.
Delegados para o Congresso da Fenametro
Ainda na assembleia foi realizada a eleição para os delegados e delegadas que irão participar do 6º Congresso da Federação Nacional dos Metroferroviários (Fenametro), que será realizado de 17 a 20 de agosto, em Atibaia, interior paulista.
Segundo o Sindicato, duas chapas se apresentaram. A Chapa 1 (Resistência e Luta, Fora Temer, Contra as Reformas) e a Chapa 2 (Reconstrução do Sindicato). A Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Raimundo Cordeiro, obteve 55% dos votos e levará 36 delegados. A Chapa 2, encabeçada pelo companheiro Wagner Fajardo, obteve 45% dos votos e levará 28 delegados ao Congresso.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #metroviários #greve #foratemer
Mídia
Canal CNTTL