Sindicato Nacional dos Aeroviários lança projeto Quinta do Aeroviário para aproximar a categoria no centro-oeste

Representantes do Sindicato fazem visitas nos aeroportos da região toda a quinta-feira

Por: Redação CNTTL com SNA
Publicação: 17/07/2017
Imagem de Sindicato Nacional dos Aeroviários lança projeto Quinta do Aeroviário para aproximar a categoria no centro-oeste

Foto: SNA

O Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) implantou nas bases do centro-oeste o projeto Quinta do Aeroviário, que propõe a visita de representantes do Sindicato nos aeroportos da região, toda quinta-feira.

No último dia 6 de julho foi a vez do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Goiânia (GO). O Sindicato organizou café da manhã e lanche da tarde com a categoria, participou de reunião com a superintendência da administração do Aeroporto, solicitou sala para atendimento da assessoria jurídica da entidade e espaço para realização do trabalho de base, além de tirar dúvidas sobre direitos trabalhistas dos profissionais.

De acordo com o Sindicato, este trabalho de base teve  início em Brasília, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. “Uma vez por semana, a direção do SNA realizava uma atividade no aeroporto junto com a assessoria jurídica da entidade e com alguma empresa parceira. A última visita, realizada na semana anterior, contou com a participação da Faculdade UDF, que disponibilizou para sócios e sócias do Sindicato descontos entre 10% e 20% nas mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação, extensão e na rede de colégio que abrange educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e cursos técnicos. Os profissionais presentes também ganharam o direito a vestibular gratuito”, conta a direção da entidade.

Próximos aeroportos

Segundo o SNA, o objetivo é visitar nas próximas semanas os aeroportos de Caldas Novas (GO), Rio Verde (GO) e Campo Grande (MT). “Concretizamos este projeto com muito orgulho. Representamos um Sindicato grande, forte, de abrangência nacional. Precisamos integrar todas as bases de nossa região neste processo de aproximação da categoria”, declara o dirigente da base do centro Oeste, Carlos Geison.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: