Foto: divulgação
Os motoristas e cobradores, em Brasília, aprovaram a participação na segunda Greve Geral, contra as reformas da previdência, trabalhista e pelas Diretas Já, que será realizada na sexta-feira (30) em todo o país.
A paralisação da categoria será por 24h. “Há uma mobilização de todos os trabalhadores brasileiros no sentido de lutarmos contra essa medida que retira os direitos conquistados. Não faz sentido os rodoviários não participarem da luta. Estaremos nas ruas para vencer essa briga”, disse o diretor do sindicato e da CNTTL, José Carlos da Fonseca (Gibran).
30 de junho, greve geral
A CUT e as demais centrais sindicais irão parar o Brasil em mais uma Greve Geral contra o desmonte da Previdência e a reforma trabalhista que ataca direitos básicos, exigindo também a saída do golpista Michel Temer e eleições Diretas Já.
"Vamos participar e fazer dessa greve geral a melhor luta possível, porque o momento é oportuno e necessário. Tivemos uma vitória importante com a reprovação na CAS (Comissão de Assuntos Sociais do Senado) da Reforma trabalhista, isso nos acena positivamente, além de nos dar um ânimo maior para vencer essa batalha contra a retirada de direitos”, destaca o presidente da CNTTL, Paulinho.
Além das centrais que mantêm a unidade na paralisação, movimentos sociais que compõem a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo estarão nas ruas promovendo manifestações e trancaços.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #grevegeral #ônibus #brasília
Mídia
Canal CNTTL