Foto: Sindicato
Contra a aprovação da terceirização geral e irrestrita, os condutores do Vale do Paraíba realizaram protesto na tarde de quinta (23). Também participaram da mobilização os metalúrgicos de São José dos Campos, servidores de São José dos Campos e outros movimentos de luta em prol da classe trabalhadora.
Segundo o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, a manifestação aconteceu em frente à residência do deputado federal Eduardo Cury (PSDB), o único da região que votou a favor desta lei.
Na prática, a terceirização das relações trabalhistas irá causar o retrocesso de vários direitos dos trabalhadores(as), além do aumento da carga horária com diminuição de salários, entre outros prejuízos aos companheiros(as) de todas as categorias.
“Em vista disso, os sindicatos que lutam pelos trabalhadores(as) não ficaram parados e a reação foi imediata. E se essa lei não for engavetada o quanto antes, os movimentos continuarão, com mais protestos e greves gerais pela região e por todo o Brasil. Nosso sindicato e todos os outros aliados nesta luta em prol da classe trabalhadora jamais irão desistir diante da corja golpista que só quer pisar em cima do nosso povo!”, destaca a direção do Sindicato
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL