Vagner Freitas: “Maia quer destruir CLT porque é financiado pelos empresários”

CUT responde ao presidente da Câmara, que defendeu o fim da Justiça do Trabalho e classificou como “tímida” a Reforma Trabalhista

Por: CUT
Publicação: 10/03/2017
Imagem de Vagner Freitas: “Maia quer destruir CLT porque é financiado pelos empresários”

divulgação

O presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que defendeu o fim da Justiça do Trabalho na quarta-feira (8).

“O Rodrigo Maia demonstra que ele não deveria ter sido eleito para a presidência da Câmara dos Deputados, ele não tem estatura para exercer esse cargo. Ele só afirma que a Justiça do Trabalho não deve existir porque é financiado pelos empresários e defende os interesses deles”, aponta Vagner Freitas.

Para o dirigente CUTista, “a proposta do Temer é grave e não protege o trabalhador, protege os empresários. Isso só nos motiva a construir um Dia Nacional de Paralisação (15 de março) ainda maior, para barrar, também, essa Reforma Trabalhista.”

Em entrevista, Rodrigo Maia atacou os direitos da classe trabalhadora. “O excesso de regras no mercado de trabalho não gerou nada no Brasil e os juízes tomando decisões das mais irresponsáveis, quebraram o sistema de hotel, bar e restaurantes no Rio de Janeiro. O setor de serviço e de alimentação quebrou pela irresponsabilidade da Justiça do Trabalho no Rio de Janeiro. [...] Foi quebrando todo mundo pela irresponsabilidade da Justiça brasileira, da Justiça do Trabalho, que não deveria nem existir”, afirmou o parlamentar, que classificou a Reforma Trabalhista como “tímida”.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: