divulgação
Com a crise na segurança pública no Espírito Santo, os portuários estão se arriscando para chegar ao trabalho. A informação é do Sindicato Unificado da Orla Portuária (Suport-ES).
“Na Codesa, funcionários da Coordenação de Programação Operacional (CODPRO), Coordenação de Manutenção (CODMAN) e da Coordenação de Gestão Portuária (COGESP), inclusive os coordenadores, que trabalham de turno, têm comparecido aos seus locais de trabalho com seus próprios meios, se arriscando nas ruas para dar andamento às suas obrigações e continuidade às operações portuárias”, destaca a direção do Sindicato.
Ainda de acordo com o Sindicato, os ônibus não estão circulando depois das 22 horas e o transporte oferecido pela empresa é precário. “A mesma situação se repete nos terminais privativos, e em locais fora da Grande Vitória, como é o caso de Portocel, onde o policiamento está ainda mais escasso. Infelizmente, os órgãos de segurança têm priorizado as áreas nobres e a região metropolitana para patrulhar, deixando os trabalhadores que moram na periferia e no interior do Estado às moscas”, salienta a diretoria.
O Suport-ES está cobrando providências e pede aos companheiros que redobrem a atenção ao se dirigir e sair do trabalho. “Nossa vida não tem preço”, finaliza.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL