GRU Airport
A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística da CUT (CNTTL) está estarrecida com as 200 demissões de aeroportuários no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), localizado na Grande São Paulo.
O Aeroporto é administrado pelo Consórcio Invepar sob regime de concessão desde 2013, quando venceu o leilão do governo federal, pagando R$ 16,213 bilhões. O prazo da concessão termina em 2032.
Segundo o Sina, Sindicato da categoria, os desligamentos foram anunciados pela nova gerência de RH da Concessionária na quarta-feira, 1º de fevereiro, e representam 14% do total de 1.200 trabalhadores.
Em tempos de governo golpista que ataca os direitos dos trabalhadores, reprime com força policial as lutas dos movimentos sociais e populares, o capitalismo selvagem se aproveita para impor suas vontades, prejudicando os trabalhadores.
A CNTTL repudia as demissões no GRU Airport, reafirma sua posição prioritária na defesa do estado democrático de direito no Brasil, por novas eleições diretas, e reforça que a luta pelo emprego é tarefa permanente.
Todo apoio ao SINA e aos aeroportuários de Guarulhos.
Direção da CNTTL/CUT
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL