Campanha “Um Brasil Justo pra Todos e pra Lula” é lançada em site colaborativo

Ação faz parte de um esforço nacional e internacional de defesa da democracia, do Estado de Direito e do ex-presidente Lula

Por: Redação CNTTL com Brasil Mais Justo
Publicação: 08/12/2016
Imagem de Campanha “Um Brasil Justo pra Todos e pra Lula” é lançada em site colaborativo

Arte: divulgação

Com o objetivo de resistir à onda de retrocessos em todos os níveis que toma conta do país,  foi lançada na quarta-feira (7), na plataforma de financiamento coletivo Catarse.me, projeto de arrecadação para a campanha “Um Brasil Justo pra Todos e pra Lula". 

A campanha faz parte de um esforço nacional e internacional de defesa da democracia, do Estado de Direito e do ex-presidente Lula. Seu primeiro grande ato foi realizado no dia 10 de novembro, em São Paulo, na Casa de Portugal, com a divulgação de um manifesto já assinado por mais de 17 mil pessoas das áreas política, cultural, artística, acadêmica, econômica, jurídica, religiosa; e militantes do movimento social.

A ação  “Um Brasil Justo pra Todos e pra Lula” é uma iniciativa de brasileiras e brasileiros dos mais diversos setores da sociedade. “Todos nós, que condenamos veementemente a corrupção, não podemos aceitar que o combate a esse grande mal dê vazão a outros seríssimos desvios. Não toleramos a criminalização dos movimentos sociais, os excessos e desmandos de setores do Judiciário, a institucionalização dos vazamentos para a imprensa de depoimentos que deveriam ser sigilosos, as prisões preventivas que se transformam em permanentes, as ações violentas das PMs contras as manifestações e os jovens nas periferias, e tantos outros que atemorizam quem não perde seu apreço pela democracia”, diz o texto explicativo.

Para contribuir saiba mais em www.brasiljustopratodos.com.br 

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: