Luta contra a PEC 55 de Temer continua no dia 29

Os trabalhadores em transportes da CNTTL também se somarão a essa nova batalha

Por: Redação CNTTL com CUT
Publicação: 18/11/2016
Imagem de Luta contra a PEC 55 de Temer continua no dia 29

Foto: divulgação

Para barrar o avanço do pacote de maldades do governo ilegítimo de Michel Temer, a CUT sairá às ruas no dia 29 de novembro para o Dia Nacional de Lutas. Os trabalhadores em transportes da CNTTL se somarão a essa luta.

 O objetivo é pressionar os senadores em Brasília e nas bases eleitorais para impedir a aprovação da PEC 55 do Fim do Mundo (Proposta de Emenda à Constituição). 

Nessa data, a antiga PEC 241 será votada em primeiro turno no plenário do Senado. O segundo turno deve acontecer no dia 13 de dezembro. 

Em entrevista o portal CUT, o secretário-geral da Central, Sérgio Nobre, disse que quem representa a classe trabalhadora não pode se omitir de buscar frear mais um capítulo do retrocesso que os golpistas tentam impor à classe trabalhadora. “A CUT enxerga o golpe que os trabalhadores estão sofrendo, o maior ataque aos direitos trabalhistas que já tivemos na história brasileira. Por isso, se alguém quiser defender o que está sendo feito, tem toda a liberdade, mas deve assumir o ônus disso,"aponta.

O dirigente disse também que a Central participará dos atos unificados no próximo dia 25 onde há uma articulação regional envolvendo as centrais sindicais. “Temos (as centrais sindicais) pensamentos diferentes, mas temos compromisso de fazermos atividades conjuntas onde há unidade. Temos unidade contra reforma da Previdência, em defesa da saúde, da educação, contra a PEC 55, contra e reforma trabalhista e na defesa do emprego”, falou. 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: